Pular para o conteúdo
Home > Conheça o cartão > Boleto Registrado

NOVO BOLETO REGISTRADO

Mais segurança em seus pagamentos.

NOVO BOLETO REGISTRADO

O que muda?

  • Todos os boletos possuem um registro único e são referentes a apenas uma cobrança, evitando fraudes.

  • Com mais controle, o sistema não permitirá que um boleto quitado seja pago mais de uma vez.

E com as faturas do meu Cartão Carrefour, o que muda?

  • A partir de agora, não será possível usar o mesmo boleto para pagar faturas de meses diferentes. Ou seja, você precisará sempre do boleto correspondente ao mês para fazer o pagamento.

Utilize um de nossos canais para acessar sua fatura:

Você pode acessar sua fatura através do Aplicativo Cartão Carrefour, do Site Carrefour Soluções ou nos Terminais de Autosserviço nas lojas Carrefour (exceto nas lojas Carrefour Express).

  • APP CARTÃO
    CARREFOUR

  • SITE CARTÃO
    CARREFOUR

  • TERMINAL DE
    AUTOSSERVIÇO

VEJA COMO PODE ACONTECER O PAGAMENTO DA FATURA

PAGAMENTO TOTAL

  • Sua Fatura

  • No dia do vencimento, você efetuou o pagamento total.

  • Depois de quitado, este boleto não poderá ser utilizado para o pagamento de novas faturas.

PAGAMENTO PARCIAL

  • Sua Fatura

  • No dia do vencimento, você efetuou o pagamento menor que o valor total.

  • Para quitar o saldo restante, você deve efetuar o pagamento usando o mesmo boleto.

  • IMPORTANTE:
    Após a chegada da próxima fatura o valor será corrigido e o boleto anterior não poderá mais ser utilizado.

Atenção: você não poderá utilizar o boleto de meses anteriores para pagar uma nova fatura. Cada boleto é único e está vinculado apenas à cobrança do mês vigente.

CONSULTAR SUA FATURA

Informações úteis

Não perca tempo!
Peça já o seu cartão!
Quero o meu cartão Carrefour